quarta-feira, 7 de maio de 2008

Feliz Aniversario filhao!!!!!


So quero ver se vai ser bom pra ti
Cresce do meu lado que ser o q?
Puts ja quero ouvi
Viajo em voce
Mais sem saber como vai ser nois 2
Sem querer agente muda
Sempre fico pra depois
To me educando
Em casa ate parei de xinga
Meu sonho agora e ver vc feliz
Sem medo de errar
Avida muda
A rua me oferece muito
Claro sem policia
Sem pipoca
Viva os vagabundo
Da 10 da noite
Arua loca na frente
Mais tem o lado pai que cutuca
O coraçao se rende
Nem sei se vai gosta de bola
Joga toda hora
Eu e sua mae ja conta o tempo
Pra te ver na copa
É engraçado filho
Como tudo se inverteu
Seu dia mais feliz tambem ja se tornou o meu
Eu quero ser seu amigo vc sabe
Um beijo
TEM AMO DE VERDADE!
Que Deus abençoe seus passos e guie voce nos caminhos dele!
(Musica 7 de maio) Mixtape Onde for

Um comentário:

Unknown disse...

ahh lindo de mais esse sapinho da lagora aii....
linda a musica tbm !!

=]

gabi '',