domingo, 11 de maio de 2008

Nas- be a nigger too


Eu sempre estou acompanhado as noticias do http://www.rapevolusom.com/ (Salve B.dog)
Dando uma olhanda no site pra me atualizar encontrei esse som do Nas pra fazer down,
Achei bem loco,desde muleque escuto Nas e vejo q e um dos poucos cara que traz um bom trabalho realmente pras ruas.
E andando pelo site do meu parceiro Nefasto,encontrei a traduçao dessa musica

Achei foda !!!!!

Intao baixem o som e leia a traduçao e me fala o que achou...Sumemo??



Esse e o link
Aumentem os seus rádios..Vocês tem permissão para ouvir o rádio..Os verdadeiros negros estão de volta, as rádios..
.
[Verso 1: Nas]
Uh, sem preguiça, sem implorar, sem pedir, sem correria
Sem desrespeito ao Islã, ao Iman, ou aos pastores
Não responda as perguntas que a midia faz
Por que lutamos entre nós em público na frente desses fascistas arrogantes?
E eles adoram; colocando os negros antigos contra os mais novos
A maioria dos nossos anciões falharam conosco, como poderiam nos julgar?
NegrosExistem livros publicados por negros, produzidos por negros
Negros genuínos, então eu dou um salve para os meus manos
Não fico puto porque o Eminem disse "nigga", porque ele é meu mano branco querendo ser negro,amigo, branquelo - todos nós somos negros por dentro, okay?
Todos nós somos africanos, okay
Mas alguns africanos não gostam de nós de jeito nenhum
Uma matança aconteceu em Johannesburg, ontem
Mataram um artista chamado Lucky Dube, foi sequestrado
Alguns dizem que a NAACP engana a gente
Mas eu não compro a idéia deles, eu compro Aston MartinsCarros mais rápidos que os da NASA, fumando enquanto to de rolê
Críticos, chupem meu pau! Jornalistas, vejam, estou ricocom essa história de N-word, eu só estou começando, otário!
.
[Refrão: Nas]
Eu sou um crioulo, ele é um crioulo, ela é uma crioula, nós somos uns crioulos
Você não gostaria de ser um crioulo também?
Para todos os meus crioulos judeus, crioulos espanhois, crioulos italianos, crioulos chineses
Tudo certo, todos vocês também são meus irmãos também
Eu sou um crioulo, ele é um crioulo, ela é uma crioula, nós somos uns crioulos
Você não gostaria de ser um crioulo também?
Eles gostam de estrangular os negros, culpar os negros, atirar nos negros, enforcar os negrosVocê ainda quer ser um negro também?
.
[Verso 2: Nas]
Acordo de manhã, balanço a minha "terceira perna" na privada
Uzi na cabine de vigia, eu sou o cara com quem você vai pra guerra
Não o cara contra quem você guerreia, paciência, eu vou te pegar
Se isso significa que eu não vou dormir por um ano inteiro, eu te pego mesmo assim
Eu sou oficial, não rimo A-Tisket ou A-Tasket
Eu vou colocar você no caixão, com a pistola ou o revólver
Eles fumam hibiscus, plantas ou árvores, maconha de primeira
Não nos abandonem, vocês são todos falsos como maquiagem de filme
Minha levada é tão apertado quanto o aparelho da Tootie
Quem nós odiamos?
Eu vou ficar algemado no ponto de ônibus se minha arma disparar
Porque vocês são todos uns cagüetas, o oposto de judeus
Eu sou o cara por um bom tempo, verdadeiros gangstas de QB
Eles andam juntos, unidos como maçons
Então, se eu estiver sendo seguido pela lei, tem lojas por todas as nações
Nas está pronto para o plano, para segurar a cabeça do Grand Dragonna minha mão, venha me pegar, aqui estou eu
.
[Refrão: Nas]
Eu sou um crioulo, ele é um crioulo, ela é uma crioula, nós somos uns crioulos
Você não gostaria de ser um crioulo também?
Para todos os meus crioulos judeus, crioulos espanhois, crioulos italianos, crioulos chineses
Tudo certo, todos vocês também são meus irmãos também
Eu sou um crioulo, ele é um crioulo, ela é uma crioula, nós somos uns crioulos
Você não gostaria de ser um crioulo também?
Eles gostam de estrangular os negros, culpar os negros, atirar nos negros, enforcar os negros
Você ainda quer ser um negro também?
PAZ A TODOS!!!

Nenhum comentário: